Atriz ficou deprimida após ter encarnado personagem diabólica em filme
A atriz Meryl Streep, atualmente com 71 anos de idade, contou ter entrado em depressão depois de mergulhar profundamente em sua personagem em O Diabo Veste Prada, de 2006. Ela lembrou as filmagens da produção em matéria publicada pela revista Entertainment Weekly, dedicada ao aniversário de 15 anos de lançamento da obra.
“Foi horrível!”, contou Meryl Streep em relação ao período o qual ela viveu a editora Miranda Priestly. “Eu estava sofrendo no meu trailer e podia ouví-los se divertindo e gargalhando. Fiquei muito deprimida! Eu me dizia, ‘bem, esse é o preço que você pagar por ser a chefona!’”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi a última vez que tentei essa coisa de método!”, falou ela, fazendo referência à técnica usada como método na qual o artista incorpora as emoções e os trejeitos de seu personagem. E mesmo com o sofrimento de Streep dando vida à vilã do longa dirigido por David Frankel, seus esforços renderam a ela um Globo de Ouro na categoria de melhor atriz em comédia e uma indicação ao Oscar de melhor atriz em 2007.
Ela ainda detém o recorde de artista com o maior número de indicações da história do Oscar, com 21 nomeações e três estatuetas vencidas.
OPINIÃO DE COLEGA DE TRABALHO
Sobre o desempenho de Meryl Streep em “encarnar” a postura hostil de sua personagem, a atriz Anne Hathaway falou na mesma matéria que isso a intimidou no set da produção. “Eu realmente me senti intimidada, mas também me senti protegida”, afirmou Anne. “Eu sabia que o que quer que ela estivesse fazendo para criar esse medo, eu deveria valorizar porque também sabia que ela estava cuidando de mim”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE