Luxo
Prêmios, mesa de jogos e fogão a lenha: assim é o lugar absurdo onde Diogo Nogueira cozinha para Paolla Oliveira
01/11/2022 às 15h09
Mesa de jogos, fogão a lenha: cozinha absurda de Diogo Nogueira
O cantor Diogo Nogueira abriu sua residência ao canal ‘Casa GNT’, no Youtube, e mostrou seu cantinho preferido, a cozinha, onde prepara grandes pratos para sua namorada, Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista tem uma cozinha integrada, com fogão de lareira, forno à lenha, churrasqueira, além de um espaço com salas de jogos e uma bela mesa de madeira.
Diogo Nogueira contou que é muito caseiro, e sua sequência de shows faz com que ele passe muito tempo fora de casa, mas aproveita ao máximo quando está de folga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui é o lugar que eu mais gosto de ficar na minha casa. Eu sou muito caseiro. Essa rotina de viagens acaba fazendo com que a gente prefira ficar em casa e desfrutar dessa cozinha”, revelou o cantor.
Ainda revelou que sua paixão pela cozinha passou de geração em geração: “A cozinha sempre foi um lugar muito importante para minha família. Minhas tias, minha avó, minha mãe…Todas são cozinheiras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contou que seu pai também desenrolava como cozinheiro: “Meu pai também era um cara muito festeiro. Ele convidava uns amigos e quando via a casa já estava lotada. Aí ele tinha que assumir o fogão pra poder alimentar essa rapaziada”
Diogo Nogueira, por fim, diz que suas duas paixões, fora a família, é a cozinha e o samba, e aproveitou para fazer uma brincadeira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
● Diogo Nogueira dá basta, assume quem é e confessa medo público de sofrer com preconceito
● Diogo Nogueira toma coragem, fala de relação com Paolla Oliveira e conta o que decidiram: “No coração”
“Cozinha e samba têm tudo a ver, ainda mais por conta dos ancestrais. O samba veio dos negros, de onde aconteciam os batuques tinha comida, feijoada, cozido… Todo samba tem um mocotó ou uma rabada… Essas comidas bem leves”.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: