Mesmo anunciando que não vai se candidatar, Luciano Huck faz pedido a dono do Ibope

O apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck no comando do “Caldeirão do Huck”
(Foto: Reprodução/Globo)

O nome de Luciano Huck foi bastante especulado no ano de 2017 como um dos candidatos à Presidência da República em 2018. Após muita conversa e boataria, o apresentador anunciou no final do ano que não concorrerá ao cargo máximo do executivo do país, e que pretende continuar na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu nome, no entanto, continua aparecendo nas principais pesquisas de opinião sobre as eleições presidenciais. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, a manutenção do nome de Huck nas pesquisas foi pedido do próprio apresentador ao dono do Ibope em conversa reservada.

Apesar de não mencionar a conversa, Carlos Montenegro defendeu a manutenção do nome do apresentador em conversa com o jornal: “Por enquanto tudo é especulação. Não se sabe se o Lula poderá ser candidato –é muito provável que ele não seja–, mas o nome dele está em todas as listas”, disse.

+Globo começa a divulgar nova temporada do Big Brother na TV e anuncia novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O chefe de um dos dois maiores institutos de pesquisa do país revelou que, como ainda estamos relativamente longe das eleições, nomes que provavelmente não concorrerão à presidência ainda aparecem nas pesquisas. Se até abril Luciano não se filiar a algum partido, ele desaparecerá das pesquisas.

Henrique Meirelles teria que sair do ministério… Até 6 de abril as pessoas precisam deixar cargos e escolher partidos. Teremos um quadro melhor nessa data. Até lá estaremos fazendo pesquisas e teremos simulações, algumas com o Luciano Huck”, explicou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADOR RESSALTOU QUE CONTINUARÁ NA TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, Luciano Huck não vai mesmo migrar para a política e vai continuar com o seu programa na Globo, aos sábados. Ele reforçou a mensagem durante a última edição do seu programa, o “Caldeirão do Huck”, da Globo, exibido neste sábado (30).

“Eu queria falar uma coisa importante, inclusive para vocês [da equipe de produção do ‘Caldeirão’] e para quem está em casa: que eu gosto muito do que eu faço, que eu tenho muito prazer em fazer essa televisão [na qual] eu acredito. Que eu vou continuar fazendo televisão, vocês vão ter que me aguentar por muitos e muitos anos aqui na TV Globo”, discursou ele.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile