Anunciamos na semana passada a decisão da Record em estrear o novo Domingo Show com o retorno da plateia e de Geraldo Luís ao vivo no palco do dominical, mas parece que durou pouco a ideia da direção da emissora. O jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, informa uma nova decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Topíssima começa a perder audiência e pode virar mais uma decepção na Record
+ Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador
Em um comunicado oficial enviado na terça-feira (14/05), a assessoria de comunicação da emissora informava as mudanças: “A partir do dia 2 de junho, o programa Domingo Show apresentará uma série de novidades. Geraldo Luís voltará a comandar a atração, ao vivo, a partir das 11h, com novo cenário e a presença de auditório. O telespectador vai acompanhar reportagens inéditas e histórias que prometem surpreender e emocionar“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o novo Domingo Show vai ter que esperar mais um pouco. A direção do canal paulista decidiu por adiar a estreia da reformulação e deixar tudo como está. O problema é que o programa de Geraldo Luís não consegue mais emplacar nenhuma vitória contra o Domingo Legal, do SBT, no ibope e isso está agravando a situação da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contratado do SBT é afastado de programa e faz apelo: “orem pela minha saúde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Após passagem de tempo, Virgínia se transforma na famosa Vivi Guedes
Geraldo não indo bem consequentemente o programa de Rodrigo Faro também não recebe em alta e sofre para engrenar. Ainda não há uma outra data definida para a estreia e a ordem por lá é para apenas aguardar. Enquanto isso lá no SBT, os apresentadores Celso Portiolli e Eliana só agradecem e comemoram.