Mesmo com boa audiência, “Malhação” terá grupo de discussão

Parto na novela “Malhação — Viva a diferença” (Foto: Divulgação/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo só tem o que comemorar em relação à atual temporada de “Malhação”, “Viva a Diferença”, e, claro, a contratação do renomado autor Cao Hamburguer.

A atração completou apenas um mês no ar, mas já apresenta várias mudanças em relação ao que o público estava habituado a ver no horário, o que correspondeu na audiência, como informa o jornalista Mauricio Stycer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), que reúne 15 grandes centros urbanos, mostram que este primeiro mês de “Viva a Diferença” registrou média de 22 pontos, melhor resultado em 10 anos do programa, se comparado com o mesmo período das temporadas anteriores. Cada ponto equivale a 688 mil indivíduos.

Mesmo com esses resultados, “Malhação — Viva a diferença” será submetida a um grupo de discussão, como informa a jornalista Patrícia Kogut. O fórum deverá acontecer na próxima semana, com os resultados poucos dias após. Essa temporada está prevista para ser exibida até o início do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que a novela passou por profundas mudanças, em matéria de conteúdo e forma – a começar pelo texto. Agora, não há uma protagonista, e o tema central, a discussão sobre diversidade, é abordado a partir da realidade de cinco amigas de diferentes origens.

Outra mudança, como já comentado, é a ambientação da trama, que deixou o Rio de Janeiro após 24 temporadas, e se mudou para São Paulo. O sotaque foi incorporado sem afetação com a presença no elenco de inúmeros atores da cidade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile