A Globo só tem o que comemorar em relação à atual temporada de “Malhação”, “Viva a Diferença”, e, claro, a contratação do renomado autor Cao Hamburguer.
A atração completou apenas um mês no ar, mas já apresenta várias mudanças em relação ao que o público estava habituado a ver no horário, o que correspondeu na audiência, como informa o jornalista Mauricio Stycer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), que reúne 15 grandes centros urbanos, mostram que este primeiro mês de “Viva a Diferença” registrou média de 22 pontos, melhor resultado em 10 anos do programa, se comparado com o mesmo período das temporadas anteriores. Cada ponto equivale a 688 mil indivíduos.
Mesmo com esses resultados, “Malhação — Viva a diferença” será submetida a um grupo de discussão, como informa a jornalista Patrícia Kogut. O fórum deverá acontecer na próxima semana, com os resultados poucos dias após. Essa temporada está prevista para ser exibida até o início do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que a novela passou por profundas mudanças, em matéria de conteúdo e forma – a começar pelo texto. Agora, não há uma protagonista, e o tema central, a discussão sobre diversidade, é abordado a partir da realidade de cinco amigas de diferentes origens.
Outra mudança, como já comentado, é a ambientação da trama, que deixou o Rio de Janeiro após 24 temporadas, e se mudou para São Paulo. O sotaque foi incorporado sem afetação com a presença no elenco de inúmeros atores da cidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE