Mesmo com boa audiência, SBT manda cortar metade dos salários da “Praca é Nossa”
20/03/2015 às 2h21
“A Praça é Nossa” do SBT, é um dos poucos programas consagrados da nossa TV que estão no ar há quase 30 anos e ainda mantém vivo o interesse do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração de Carlos Alberto de Nóbrega, constantemente garante bons índices de audiência para o canal de Silvio Santos, no entanto, segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, isso não parece ser o suficiente.
O SBT tomou a decisão de cortar pela metade os salários de alguns dos atuais componentes do programa humorístico. Realmente uma pena, já que certamente esse corte impactará no resultado final do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração é uma principais produções do SBT atualmente em atividade, e esse corte em nada condiz com o que a produção tem entregue: um programa em bom tom com o mínimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram