Mesmo com boa audiência, SBT manda cortar metade dos salários da “Praca é Nossa”

Humorístico registra maior audiência do SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

Humorístico é uma das maiores audiências do SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Praça é Nossa” do SBT, é um dos poucos programas consagrados da nossa TV que estão no ar há quase 30 anos e ainda mantém vivo o interesse do público.

A atração de Carlos Alberto de Nóbrega, constantemente garante bons índices de audiência para o canal de Silvio Santos, no entanto, segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, isso não parece ser o suficiente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT tomou a decisão de cortar pela metade os salários de alguns dos atuais componentes do programa humorístico. Realmente uma pena, já que certamente esse corte impactará no resultado final do programa.

A atração é uma principais produções do SBT atualmente em atividade, e esse corte em nada condiz com o que a produção tem entregue: um programa em bom tom com o mínimo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile