Mesmo com o fiasco de audiência e repercussão, o BBB 19 conseguirá fazer história na Globo porque, pela primeira vez em sua história, saiu da rotina e mudou a forma de eliminação, tirando poder do público e dando aos brothers.
O esquema do próximo Paredão foi explicado por Tiago Leifert na noite desta quinta-feira (07). Durante o programa, o apresentador explicou que será um Paredão com quatro integrantes e os confinados decidirão quem deixará o reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine fala pela primeira vez após sair do Instagram, preocupa fãs e recebe apoio
“A decisão será colegiada, mista. O Paredão desta semana é quadruplo, quatro pessoas no Paredão. O Líder vai indicar uma. Amanhã, vai tocar o Big Fone. Quem atender, vai receber o recado: ‘coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher’. Um deles vai ser indicado ao Paredão no domingo. Duas pessoas, as mais votadas pela casa, vão formar o Paredão quadruplo”, anunciou Tiago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sasha Meneghel abre o jogo sobre namoro, revela suas preferências sexuais e detalhe impressiona
+ Angélica comemora os 14 anos do filho Joaquim e revela como o primogênito é na intimidade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente abre a votação e vocês vão salvar duas pessoas desse Paredão. Sobram dois na terça-feira. Aí a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles”, explicou Leifert.
Com isso, o BBB 19 fará história. Isso porque, pela primeira vez a decisão do público não será soberana e o poder de eliminação ficará nas mãos da casa.