Mesmo com produção subestimando público, Gleice “salva” seu retorno triunfal
10/03/2018 às 15h56
Depois de quase duas décadas no ar, o BBB tem se esforçado para ainda se manter interessante. E ontem com o retorno de Gleice conseguiu o melhor momento desta edição até aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia de fingir uma eliminação já não é mais novidade, e a forma como foi conduzido deixou a desejar. Antes mesmo de anunciar, os brothers já estavam suspeitando de uma falsa eliminação. Após o anúncio de Thiago de que dois dos três emparedados sairiam aumentou os rumores entre os confinados, o que só veio a se “confirmar” quando Gleice, feliz por continuar na disputa, pulou e gritou alto, quem estava embaixo ouviu barulhos estranhos no andar de cima.
Uma equipe experiente, com 17 edições concluídas nas costas, não dá para cometer erros como esse. Ficou ainda mais claro que o local não estava preparado para tal, quando os brothers ao longo dos últimos dias ouviram barulhos de “descargas”, no andar de cima. Com a fortuna que o programa fatura poderiam ter realizado mudanças no ambiente para que tivesse isolamento acústico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com toda a “graça da brincadeira” sendo estragada pela produção, Gleice e Patrícia conseguiram salvar o retorno, que de surpresa não tinha mais nada. Wagner inclusive, foi um dos que ouviram barulhos e disse no ao vivo que tinha certeza de que alguém estava lá em cima.
Em poucos minutos de volta ao convívio dos demais, Gleice usou frase de novela, jogou indiretas afiadas para Diego e Jessica, fez discurso, mandou Patrícia ao paredão e ainda protagonizou uma das maiores brigas com a rival ao vivo, em rede nacional. Certamente Gleice desponta na frente dos demais, se souber usar as informações de forma correta tem grandes chances de tirar o prêmio que até outrora parecia certo de que estaria nas mãos de Kaysar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por Maurício Freitas
Contato: [email protected]
As opiniões aqui retratadas não refletem a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE