Mesmo doente, intérprete de Zé Bonitinho recebia oxigênio e gravava no SBT

Zé Bonitinho tinha 89 anos (Foto divulgação)

Zé Bonitinho tinha 89 anos (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se alguém trabalhou até os seus últimos momentos de sua vida, esse alguém foi José Loredo, o Zé Bonitinho da “Praça é Nossa” que teve sua morte anunciada na manhã desta quinta-feira (26).

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio, o humorista estava internado há quase dois meses. Loredo lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica grave e um enfisema pulmonar, que o levaram à falência múltipla de órgãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a repercussão em torno da morte do humorista tomou conta dos famosos. A atriz global Patríca Pillar e Serginho Malandro lamentaram a perda. Carlos Alberto de Nóbrega fez um depoimento emocionado sobre o colega, e ressaltou que ele fez questão de trabalhar até os últimos dias:

“Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente , ele chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta”, disse o líder da Praça no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile