Mesmo fazendo sucesso, Padre Marcelo Rossi muda de horário na rádio
23/01/2018 às 23h38
Padre Marcelo Rossi sempre fez muito sucesso na TV. Quem viveu a época e não se lembra de quando ela ia a programas das mais diversas emissoras e fazia todo mundo dançar e cantar suas músicas?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na rádio o sucesso o acompanha. Tanto é que ele irá migrar de horário. Do meio da manhã, ele passará com o seu programa para um horário um pouco mais cedo.
A partir de 5 de fevereiro, o Momento da Fé passará a ser transmitido das 5h às 6h da manhã, de segunda a sábado, e também em todas as emissoras do Sistema Globo de Rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes das modificações feitas nas emissoras de rádio da Globo, o programa do religioso ia ao ar das 9h às 10h da manhã, sempre com altíssimas audiências. Não foi divulgado o motivo da mudança. Com informações do colunista Flávio Ricco.
DEPRESSÃO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O padre Marcelo Rossi concedeu uma entrevista ao “Mariana Godoy Entrevista”, da RedeTV!, e, por lá, o veterano falou sobre um assunto bastante delicado: a luta contra a depressão nos últimos anos. Na ocasião, ele disse que encarava a doença como “frescura”.
“Achava que era frescura. Durante 19 anos da minha vida, e olha, tirei pessoas da depressão levando-as a Jesus, mas eu não acreditava”, relembrou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Caí no esquecimento”: Ator mirim de ‘O Astro’, da Globo, está irreconhecível e trabalhando de profissão comum
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
O amor por Jesus o ajudou a superar no problema e pontuou: “Durante a depressão, ser padre se tornou uma profissão. Não deixei de ir a nenhum compromisso, mas já não fazia com amor. Senti que algo estava errado quando o Papa Francisco veio aqui e eu não cantei para ele. Foi aí que me dei conta e pensei: ‘Preciso me tratar’”.
Padre Marcelo ainda contou que tinha preguiça de rezar o terço. “Quando estava no fundo do poço, foi aí que lembrei e comecei a rezar o rosário. Antes eu tinha preguiça de rezar o terço. Já ouviu falar do Terço Bizantino? […] Fazia o Terço Bizantino porque era mais rápido”, disse.