Mesmo fora do SBT, Jackeline Petkovic revela gratidão por Silvio Santos
09/11/2017 às 13h26
Jackeline Petkovic é até hoje lembrada pela apresentação do Bom Dia & Cia, do SBT, sendo ela uma das apresentadoras infantis que marcaram a infância de muita gente entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, como a sucessora de Eliana, que havia migrado para a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, sua saída abriu espaço para que comunicação com as crianças da emissora fosse feita por pessoas da mesma faixa-etária, dando fim a uma sequência de apresentadoras adultas, entregando a programação infantil a nomes como Jéssica e Cauê, Yudi e Priscilla, Maisa Silva, entre vários outros.
+ Lívia Andrade fala sobre tortada de Patricia Abravanel em Helen Ganzarolli: “Chocada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí, Jack passou a se dedicar a outros projetos, inclusive como atriz, nas mais diversas emissoras de TV. Hoje, ela comanda o Plantão Animal na RedeTV!, e chegou a voltar ao SBT em algumas ocasiões, como no Teleton e no próprio Bom Dia, em uma edição especial com ex-apresentadores.
Diante de tudo isso, ela conta que guarda um sentimento de gratidão, tanto por Silvio Santos quanto pela emissora, que deu a sua primeira oportunidade na TV, na época do Fantasia. Jackeline ainda participou do Programa do Porchat na última semana e contou um pouco da sua experiência no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a loira disse que foi o próprio Silvio que dirigiu o piloto do programa Fantasia, e em 1998, a mandou para o Bom Dia. Ao TV Foco, a apresentadora destaca, por meio de sua assessoria, que se orgulha da experiência adquirida no SBT e que nutre um grande carinho pelo antigo patrão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE