Protagonista de Além da Ilusão, a atriz Larissa Manoela tem feito a Globo ganhar muito dinheiro indiretamente
Nesta semana, curiosamente, Larissa Manoela não está aparecendo na novela. A sua personagem na primeira fase, Elisa, foi morta pelo próprio pai, o malvado Matias (Antônio Calloni), que não aceitou o romance com o mágico Davi (Rafa Vitti).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que mesmo fora de cena departamento comercial do grupo de mídia constatou um aumento na procura de grandes marcas para anunciarem nos intervalos comerciais da novela. O fato é incomum para o horário, graças a intérprete de Elisa.
O motivo é a forte aceitação de Larissa com o público jovem, de alto poder aquisitivo, que assiste à produção assinada por Alessandra Poggi. As marcas querem estar atreladas à novela para atingir o seu público-alvo. Quem ganha com isso é a rede Globo, que não esperava essa movimentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma apuração do site Notícias da TV, já fecharam comerciais de 30 segundos nos breaks o Grupo Heineken e a Procter & Gamble Company. Produtos dessas empresas já aparecem desde a estreia da trama. A Shoppe, plataforma chinesa de vendas que tem a atriz como uma de suas garotas-propagandas, negocia também espaços nos da novela.
Já é certo que, nas próximas semanas, a segunda fase da novela estreia na próxima segunda-feira (21). Nela, Larissa Manoela vai interpretar Isadora, a irmã menor de Elisa, que cresceu sem ter muita lembrança do que aconteceu anos atrás. Davi mudará de identidade e se chamará Rafael Antunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALÁRIO DE LARISSA MANOELA
De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a atriz fatura em torno de R$ 120 mil por mês como contratada da Globo, mas com a exibição da novela, a expectativa é que esse valor triplique, segundo a publicação.
O alto faturamento de Larissa Manoela, não se resume apenas ao trabalho na TV. Com grande influência entre o público teen e a impressionante marca de 43 milhões de seguidores só no Instagram, a artista tem enchido o cofre, também, com contratos publicitários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE