Mesmo sem grandes novidades, Band pode ganhar audiência
Cleomar Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As novidades de março da Band não chegam a ser tão novas assim. Trarão a volta de bons programas, como Gentili e sua turma, Calabresa no CQC, no caso do Pânico, mesmo tendo começado em fevereiro, conviveremos com os novos personagens e isso já é um bom começo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo precisa chegar com tudo, tem andado paradão, os entrevistados são mais espontâneos que o apresentador, tem que parar com piadinhas rotineiras tais como debochar do peso do Mingau, falar sobre a G Magazine do Roger ou diminuir a qualidade da banda. Ponto positivo foi colocar “Os Simpsons” no horário nobre, sendo desenho ele atrai as crianças e com temas adultos chama a atenção dos pais. Boa ideia.
Basicamente apartir das 17 horas a rede tem conseguido atrair mais público. Datena, Jornal Bandeirantes, o novo Zoom e as notícias do final de noite tem potencial. Falta, lógico, dar um chega pra lá no RR Soares e acertar o meio da tarde. Trabalharam bem a área de esportes e conseguiram se fixar como fonte de bons jornais.
Este ano promete, Band, quem viu vocês sem qualquer identidade algum tempo atrás, tem que reconhecer o enorme esforço para chegar a forma como nós, brasileiros, a enxergamos hoje. Cada ano vemos uma Band melhor e isso é ótimo para a tv aberta.