Mestre do Sabor: Gabriel Coelho é o vencedor, mas final vira piada e MasterChef se torna assunto na web
27/12/2019 às 1h00
Gabriel Coelho vence a primeira temporada do reality culinário Mestre do Sabor, da Rede Globo
Na noite desta quinta-feira (26), aconteceu a final da primeira temporada do Mestre do Sabor, da Globo. Após competir com 23 profissionais ao longo do reality, Gabriel Coelho foi o grande campeão. Assim, ele garantiu o prêmio de R$ 250 mil e um carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa da final iniciou com quatro Chefs, Djalma Victor, Dudu Poerner, Gabriel Coelho e Lui Veronese. Eles precisaram cozinhar carnes exóticas na prova inicial da noite. Depois da avaliação dos Mestres Kátia Barbosa, José Avillez e Leo Paixão, os finalistas Dudu e Gabriel foram para a disputa da última competição do reality.
Na internet, o público reagiu ao último episódio de Mestre de Sabor. Sendo assim, as comparações com o MasterChef, sucesso de crítica, foram inevitáveis. O assunto com o nome do programam Band chegou a ficar entre os mais comentados Twitter mesmo sendo o reality da Globo que estava na final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem nasceu pra ser #MasterChefBR nunca será um #MestreDoSabor que final ridícula, que anúncio ridículo, estou até agora esperando o anúncio do vencedor mesmo já sabendo que o programa já até acabou”, criticou um. “Que programa bem chato esse Mestre do Sabor Me deu gatilho pra maratonar #MasterChefBR”, reclamou mais outro.
“Adorei esse formato com a prova acabando ao vivo. O #MasterchefBR podia copiar viu”, elogiou um. “Globo ensinando ao #MasterChefBR como se faz uma final de reality culinário”, disse mais outro internauta. “O lado positivo do #MestreDoSabor é que os pratos são degustados às cegas, assim diferente do #MasterChefBR , não tem preferência de participantes”, opinou mais outro telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.