O mundo global anda à perigo nos últimos tempos. As redes estão comprovando ter aprendido a lidar com a fera. Ontem vimos Cabrini, durante toda a semana passada observamos a vitória da nova novela da Record, isso sem falar na “Praça é Nossa”, que foi muito bem e no “Domingo Espetacular”, o qual tem consigo nos atrair com reportagens instigantes.
Sabemos, também por experiência, que isso é fase, pois até Sílvio Santos já meteu medo na poderosa, mas isso aconteceu em outras épocas, quando perder não era dar apenas 13 pontos, perder era acima dos 40. Hoje, com tão baixa audiência, perder significa deixar de lado um faturamento que fará falta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a Globo, perder é mais do que isso, é não contar com algo que seus concorrentes já se acostumaram: rombo no caixa. Para a Record, SBT e todos os outros, a experiência ensinou como lidar com um caixa extremamente enxuto, já a Globo, com seu cast e estrutura caríssimos, ver canais menores os comer pelas beiradas, é sinal de que está na hora de repensar.
Queremos mais de vocês, Globo! Tem gente metendo medo até com novela repetida e em horário nobre!!!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE