ESCLARECIMENTO

Metido em briga feia, Zezé se defende e diz o que de fato aconteceu com ele: “É ignorância isso”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Zezé Di Camargo falou abertamente de decisão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo falou abertamente sobre apoio ao governo após brigar por política

Todo mundo sabe que nas últimas eleições, Zezé Di Camargo fez uma campanha ampla a favor do agora ex-presidente Bolsonaro. Assim, ele se meteu em uma briga feia com pessoas contrárias a esse posicionamento.

Como Lula agora é o presidente, ele foi questionado se apoiaria o Governo dele e então, Zezé fez uma forte reflexão. Em entrevista ao Folha Press, ele alegou que como brasileiro, deve torcer pelo melhor do país, mesmo que quem ele estava querendo, não tenha ganhado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo”, comentou Zezé.

Zezé Di Camargo surgiu em um vídeo enviado para o SP1- Foto: Reprodução/Globo

Que destacou que sempre buscou por um país melhor: “Já cedi música de graça para campanhas políticas pensando em um país melhor. Cheguei à conclusão que não era o melhor para o Brasil e mudei de opinião. Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A respeito do que espera do futuro do país, Zezé foi sincero em desejar um bom governo: “Que faça o melhor ao país. Quem tem que estar na frente é o povo, quem paga é o povo. Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo. Quem fizer bem para o país eu estarei do lado. Torço para que a gente encontre o caminho. Acho que o Brasil [na época do Bolsonaro] estava caminhando para um momento bom, mas mudou a rota e vamos torcer para que ela traga frutos.”.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile