Metido em inúmeras polêmicas, mãe de Biel fala sobre o cantor e afirma que vai apoiá-lo
24/10/2018 às 21h41
Ao longo de sua curta carreira na música, Biel se meteu em inúmeras polêmicas e vez ou outra volta a ser assunto na mídia por causa de alguma confusão. Nesta terça-feira, 23 de outubro, o cantor fez uma participação no Pânico, na Rádio Jovem Pan, e saiu da entrevista após discutir ao vivo com umas das apresentadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 24 de outubro, a mãe de Biel, Ane Araújo, foi procurada pela equipe do Tricotando, na RedeTV!, e fez questão de sair em defesa do filho. “Ele foi vitimado de coisas que não fez, foi exagerado, enfim, até ultrajado”, afirmou ela, que fez questão de enaltecer as qualidades do músico em continuar firme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casado há 16 anos, Faustão não usa aliança em programa na Globo e pode estar solteiro
“Ele podia ter desmoronado, mas por causa da família, por causa de Deus e dele mesmo ser quem é, está firme e forte”, relatou ela. “Se existe o certo ou errado, a Justiça é quem vai atribuir culpa a quem quer que seja”, concluiu. Entre as inúmeras polêmicas, o cantor tem sido acusado de agredir a ex-mulher, a modelo Duda Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A CONFUSÃO NA RÁDIO
Retomando sua carreira, o cantor Biel concedeu nesta terça-feira (23) uma entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, mas abandonou a atração ao vivo após barraco polêmico com Amanda Ramalho, integrante do time de apresentadores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Tudo começou quando Amanda relembrou os casos em que o funkeiro foi acusado de agressão contra sua namorada, Duda Castro. “Quando mudei para os Estados Unidos você falou que eu deveria ter morrido. Quer que eu te mostre o vídeo?”, disse ele, que completou: “Mas tudo bem, não tenho ressentimento nenhum, nem te conheço”.
Com os ânimos alterados, o bate-boca continuou. “Tá no vídeo, vou te mandar depois”, comentou Biel. “Poxa, que legal, esse foi o auge da minha carreira. Obrigado, Amanda. Pelo menos me posicionei certo na época”, declarou a apresentadora, fazendo uma autorreferência.
+ Após término de namoro com Bruna Marquezine, Neymar estaria tendo affair com desafeto da atriz
Em seguida, Emilio Surita tentou minimizar as declarações da colega e acalmar o ambiente, mas a discussão entre os dois recomeçou. “Palavra tem poder”, falou o cantor, sobre o comentário da apresentadora para que ele morresse. “Que pena que não rolou”, disparou Amanda. “Como que você emprega uma pessoa dessa?”, questionou Biel.
Novamente, Emilio tentou acabar com a discussão: “Tenho certeza que a Amanda não falou isso”. “Não, eu falei, do fundo do meu coração”, esclareceu ela.
+ Deborah Secco evita fotógrafos na chegada ao SPFW
Outros integrantes do Pânico tentaram intervir no barraco, mas não conseguiram evitar. “Para, Amanda! Que horror, tá feio, ele é nosso convidado”, pediu Paulinha Krausche. “Tamo junto, valeu gente, até a próxima”, disse o cantor, abandonando o programa. Seguranças da atração tentaram convencê-lo a voltar, mas foi em vão.
Amanda continuou com provocações e Paulinha se exaltou: “Ele é nosso convidado, tem que ter respeito, menina. Você acha que está onde? Vai se tratar ou assumir as coisas que você fala. Você não respeita o Emilio, que é seu chefe”.
Logo na sequência, Amanda discutiu com o líder da trupe. “Não é para você render o bloco. Desliga isso e vamos falar fora do ar, tenha ombridade”, disparou ela. “Dá licença que estou trabalhando, tá bom?! Se você não está bem vai lá pra fora”, retrucou Emilio, que chamou o break e foi conversar.