Situação desagradável no local acaba de ser denunciado à Globo
Nos últimos dias não se fala em outra coisa, a não ser em situações envolvendo o Metrô de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, simplesmente o Metrô acaba cometendo algo imperdoável e simplesmente é denunciado à Globo. Vamos conferir?
Bom, antes de mais nada, como todos sabem, o Brasil viverá uma nova onda de calor com recordes históricos nos próximos dias. Segundo a empresa MetSul, mesmo cidades habituadas ao clima quente poderão ter máximas até 15ºC superiores à média para o período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu no Metrô de São Paulo?
Dessa forma, por meio do aplicativo X, o antigo twitter, muita gente está denunciando uma situação no Metrô de São Paulo.
Dentre os relatos que podem ser encontrados facilmente no aplicativo, cidadãos estão falando sobre o Metrô ter desligado o ar-condicionado, e com isso, estão mencionando o Bocardi, âncora do Bom Dia SP, da Globo, como forma do denúncia para levar o assunto a rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente o ar tá desligado e as pessoas estão passando mal. Por favor, nos ajude. CARRO H551”, disse uma pessoa. “Boa noite, a nossa equipe da operação já foi avisada e o AC será verificado. Obrigado”, respondeu o Metrô na publicação.
Ainda assim, outra pessoa disparou: “Alô @metrosp_oficial o que acontece com o ar condicionado do metrô que só funciona quando a gente não precisa? Hoje está 37 graus de sensação térmica e o carro G231 do metro sentindo Tucuruvi/ linha azul estava lotado e sem o ar ligado as 19h?”, disse outra pessoa. “#BDSP @sabinasimonato e @rodrigobocardi, linha 15 prata lentidão e o ar condicionado não está funcionando e os vagões lotados”, denunciou outra pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Metrô, por meio do perfil, respondeu: “Oi, o ar-condicionado precisa estar sempre funcionando. Caso note algum problema em algum trem específico, informe pra gente o nº do carro para que a gente possa enviar um funcionário para verificar o equipamento, combinado?”, disse o metrô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, em meio a onda de calor que estamos vivendo, sem dúvidas, essa é uma situação que não pode passar despercebida.