O jornalista postou uma indireta ao momento em que está vivendo
Sikêra Jr. viu sua vida desmoronar depois de ter uma fala homofóbica durante o Alerta Nacional. O jornalista perdeu dezenas de patrocinadores e pode estar prestes a perder seu emprego.
Dessa forma, o jornalista resolveu surgir em suas redes sociais neste domingo (18) para publicar uma indireta pra lá de direta ao momento em que está vivendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, explodiu o jornalista na imagem.
Como se isso não bastasse, Sikêra Jr. expôs seu desabafo na legenda: “Me aguardem”, escreveu ele, que decidiu bloquear os comentários para não criar ainda mais polêmicas.
DEMISSÃO
Para quem não sabe, desde que a declaração homofóbica de Sikêra Jr. explodiu, muito se questiona sobre o futuro do jornalista na RedeTV.
Sendo assim, o que se sabe é que a emissora de Osasco estaria procurando uma brecha no contrato para não pagar uma dívida milionária com a rescisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Para a felicidade da RedeTV, uma cláusula teria sido encontrada e, agora, está nas mãos da justiça decidir qual será o futuro do jornalista, que pode ser demitido a qualquer momento. A informação, para quem não sabe, foi dada pelo site Metrópoles pela jornalista Carla Bitteconurt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não caberá qualquer ônus à RedeTV! se a transmissão do programa não puder ser efetuada por: determinação ou questionamento causado por conflito entre o conteúdo do programa e as normas vigentes, determinações dos órgãos legais competentes ou disposições firmadas com terceiros, ainda que posteriormente a este contrato”, diz o contrato.
O processo poderá ser validado devido aos processos que Sikêra Jr responde pela Aliança Nacional LGBTQIA+ e o Ministério Público Federal, uma vez que eles decretam a suspensão do programa pela justiça.