A jornalista irá participar de uma reportagem especial sobre o aniversário do telejornal
Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais queridas da Globo e mesmo após sua saída do Jornal Hoje, a atual apresentadora do Globo Repórter continua sendo aclamada pela audiência do telejornal, atualmente comandado por Maju Coutinho.
Para comemorar os 50 anos do JH, que acontece no próximo dia 21 de abril, Sandra está fazendo parte de uma série de reportagens especiais sobre o aniversário de um dos principais telejornais da Globo, que contará com o breve “retorno” da âncora que apresentou o jornal durante 17 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, os fãs da jornalista começaram a pedir por sua volta na bancada do vespertino, algo que não deverá acontecer tão cedo, por conta do protagonismo que Maju tem recebido desde que assumiu o posto de Sandra Annenberg em 2019.
MOMENTOS MARCANTES NO JH
Ao G1, Sandra Annenberg abriu o coração e contou qual foi o seu momento mais marcante na bancada do Jornal Hoje: “Um foi a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016. O envelope foi aberto durante o jornal e eu deu um grito! E os outros momentos quando eu acompanhei a fumaça branca saindo da Capela Sistina e disse para o Brasil por duas vezes: ‘Habemus Papam”, contou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o Jornal Hoje completando 50 anos, Sandra disse que por muitas vezes se questionou se estava cumprindo o seu papel no nível que JH exigia: “É curioso pensar nisso por muito tempo tive dúvidas sobre o meu desempenho, mas o carinho do público me fez parar e pensar: ‘O meu lugar é aqui'”, expôs a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
TIRADA DA BANCADA
Como dito anteriormente, Sandra Annenberg foi substituída por Maju Coutinho, que teve um ascensão meteórica na Globo, por conta disso, a ex-âncora do JH acabou sendo remanejada para o Globo Repórter. Porém, a decisão da emissora não lhe agradou e Sandra chegou a implorar para voltar a comandar um telejornal, segundo Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana não teve seu pedido atendido pela alta cúpula da Globo que a “obrigou” a continuar no programa de documentários do canal. Ainda de acordo com Lo Bianco, Sandra Annenberg teria ficado tão amargurada, que por algumas vezes, foi vista chorando pelos corredores do canal.