‘Meu público está amadurecendo junto comigo’, diz Manu Gavassi
21/04/2017 às 6h37
A cantora Manu Gavassi recebeu a imprensa na última quarta-feira, 19, no Paris 6, em São Paulo (SP), para divulgar oficialmente o seu novo disco, intitulado “MANU”. Com 12 faixas e colaborações de Ana Caetano (do duo Anavitória) e Tropkillaz, o álbum lançado pela gravadora Universal Music já está disponível no iTunes e nas plataformas de streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o amadurecimento das canções, em que deixa de se fazer de vítima e assume posição de mulher empoderada, Manu explica que está em fase diferente. – Não eram mais as mesmas coisas que me faziam sentar no sofá com meu violão para compor. Eu sempre gostei de falar de amor e relacionamento, mesmo quando eu era pirralha [sic]. Já tinha falado sobre o meu primeiro amor, primeiro beijo… E não me interessava mais escrever sobre esses assuntos.
Questionada sobre as composições que assina, a estrela teen escolheu a sua favorita. – A música que mais me representa é ‘Aqui Estamos Nós’, uma faixa muito verdadeira que fiz sobre a minha geração, depois de uma conversa com amigas. Ela fala da solidão no momento em que estamos cercados de tecnologias e novas pessoas, mas ao mesmo tempo sozinhos, e também sobre amor. Todas nós crescemos e notei que existia um mundo de possibilidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu Gavassi também comentou sobre a semelhança com a arte de “Revival”, álbum de Selena Gomez. “Sempre fui fã e assistia a Selena no Disney Channel. Nesse caso, foi uma inspiração direta e indireta, pois na época ouvi muito esse disco. Usamos o preto e branco para uma coisa mais clean de imagem. A foto de capa não foi inspirada nela e, sim, num ensaio fotográfico, mas ficou muito parecida.
Aos 24 anos, a paulistana contabiliza mais de 70 milhões de views em seus clipes no YouTube e cerca de 11 milhões de seguidores nas redes sociais. Tiete, ela revela que seu maior desejo profissional é gravar com o britânico Ed Sheeran. – Tirei uma selfie com ele e tremi toda, foi ridículo. Seria meu sonho trabalhar com o ‘Edão’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora, que chegou a participar de “Malhação”, da TV Globo, em 2015, está ciente de que os tempos são outros. – Meu público está amadurecendo junto comigo. Quando comecei, as meninas que tinham 11, 12 anos hoje têm 18, 19… E agora surge uma galera que curte música pop e está agregando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Autor(a):
Marcos Martins
Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)