Prestes a voltar ao ar na nova temporada do Amor & Sexo, o humorista Eduardo Sterblitch falou sobre preconceito em uma entrevista. Conhecido por ser alguém liberal, ele revelou à revista Quem que um de seus maiores sonhos é ter um filho drag quen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um santo muito forte que me ajuda nisso e me aproxima de gente muito incrível. Sem dúvida o programa me fez um ser humano melhor“, iniciou ele.
+Record adota estratégia da Globo e lança Terrores Urbanos exclusivamente no PlayPlus
“Meu sonho é ter um filho drag queen e é verdade! Estou muito feliz. Eu sempre fui um cara muito liberal, mas agora faz todo sentido isso”, concluiu o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMORISTA DECLAROU SEU VOTO
As eleições para a Presidência da República acontecem neste domingo (07) em todo o Brasil e muita gente que ainda estava indecisa começa a declarar voto, inclusive os famosos. Após Ronaldinho Gaúcho declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), foi a vez do humorista Eduardo Sterblitch revelar em quem votará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Em publicação no Facebook, ele apareceu em um vídeo com Ciro Gomes, candidato pelo PDT. “É Ciro, hein?”, disse ele junto com o presidenciável com uma flor em mãos. “Minha dica para os indecisos é Ciro Gomes! Amanhã é o dia do povo! Desejo um ótimo voto! Vote em quem te representa politicamente“, escreveu ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, o apoio a Ciro dividiu opiniões. “Nossa, Eduardo, nunca esperava uma posição tão errada como essa”, disse um. Embora a maior parte dos comentários tenha sido de discordância, alguns elogiaram o apoio ao ex-governador do Ceará. “Cirão da massa”, comemorou um.
Houve também quem não concordou com Eduardo Sterblitch, mas pediu respeito à sua opinião. “Eu voto Bolsonaro, mas deixa o cara se posicionar em paz”, pediu um dos seguidores do humorista. Eduardo respondeu com um emoji de carinha feliz.