“Meu sonho é ter um filho drag queen”, dispara Eduardo Sterblitch

O humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Reprodução)

O humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prestes a voltar ao ar na nova temporada do Amor & Sexo, o humorista Eduardo Sterblitch falou sobre preconceito em uma entrevista. Conhecido por ser alguém liberal, ele revelou à revista Quem que um de seus maiores sonhos é ter um filho drag quen.

“Eu tenho um santo muito forte que me ajuda nisso e me aproxima de gente muito incrível. Sem dúvida o programa me fez um ser humano melhor“, iniciou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record adota estratégia da Globo e lança Terrores Urbanos exclusivamente no PlayPlus

Meu sonho é ter um filho drag queen e é verdade! Estou muito feliz. Eu sempre fui um cara muito liberal, mas agora faz todo sentido isso”, concluiu o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HUMORISTA DECLAROU SEU VOTO

As eleições para a Presidência da República acontecem neste domingo (07) em todo o Brasil e muita gente que ainda estava indecisa começa a declarar voto, inclusive os famosos. Após Ronaldinho Gaúcho declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), foi a vez do humorista Eduardo Sterblitch revelar em quem votará.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em publicação no Facebook, ele apareceu em um vídeo com Ciro Gomes, candidato pelo PDT. “É Ciro, hein?”, disse ele junto com o presidenciável com uma flor em mãos. “Minha dica para os indecisos é Ciro Gomes! Amanhã é o dia do povo! Desejo um ótimo voto! Vote em quem te representa politicamente“, escreveu ele na legenda.

Eduardo Sterblitch no lançamento da quinta temporada do Tá no Ar
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Nos comentários, o apoio a Ciro dividiu opiniões. “Nossa, Eduardo, nunca esperava uma posição tão errada como essa”, disse um. Embora a maior parte dos comentários tenha sido de discordância, alguns elogiaram o apoio ao ex-governador do Ceará. “Cirão da massa”, comemorou um.

Houve também quem não concordou com Eduardo Sterblitch, mas pediu respeito à sua opinião. “Eu voto Bolsonaro, mas deixa o cara se posicionar em paz”, pediu um dos seguidores do humorista. Eduardo respondeu com um emoji de carinha feliz.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile