Informações reveladas pelo grupo de hackers Anonymous afirmam com todas as letras que Michael Jackson não morreu.
Em 2009, a morte de Michael Jackson, o rei do pop, caiu como uma bomba aos milhares de fãs do astro. De lá para cá, ainda existe uma incógnita quanto a isso, tanto que existem muitas teorias da conspiração que tentam provar que o cantor não morreu, enquanto outros dizem que ele foi assassinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último dia (02) de junho, a internet parou após a divulgação de que o cantor está vivo e congelado em um frigorífico. Segundo as informações divulgadas por hackers, o astro não faleceu. A revelação veio à tona por meio de um perfil que se diz ligado ao grupo Anonymous, legião que tem divulgado informações bombásticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo diz que teve acesso aos documentos que contém respostas sobre a ‘falsa’ morte de Michael Jackson. O perfil nas redes sociais deles informou que a família do rei do pop é a grande responsável por ter colocado o corpo dele em um tanque com nitrogênio líquido a 200 graus negativos, ou seja, ele está sendo conservado, mas com vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A teoria tem ganho muitas forças nas redes sociais, mas até o momento não existe nenhuma confirmação de que a notícia sobre Michael Jackson seja realmente verídica. Um dos motivos para haver dúvidas é o fato de muitas pessoas estarem se aproveitando da situação para divulgarem informações falsas e relatarem que também fazem parte do grupo Anonymous.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE