Michael Jackson tem última ligação vazada, rede de pedofilia é exposta e verdade é dita: “podem me matar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Michael Jackson ganha novo capítulo e verdade é escancarada (Foto: Reprodução)

Morte de Michael Jackson ganha novo capítulo e verdade é escancarada (Foto: Reprodução)

No dia (25) de junho de 2009, Michael Jackson morreu após supostamente ter sido vítima de uma overdose de propofol e benzodiazepina, na sua casa, em Holmby Hills, California.

Após anos longe do mapa, o grupo de hackers Anonymous resolveu dá as caras novamente após as várias manifestações que vem ocorrendo nos Estados Unidos. Expondo vários documentos confidencias do governo americano, o alvo da vez agora foi Michael Jackson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Yudi, aos 27 anos, explode após atropelar Silvio, expor real de sexo com homens, 10 na mesma noite e masturbação

+Esposa de William Bonner, após fazer anúncio arrebatador de fim, faz novo textão: “Hoje eu começo minha caminhada”

No dia (25) de junho de 2009, o rei do pop se foi após ser vítima de uma overdose de propofol e benzodiazepina, na sua casa, em Holmby Hills, California. O médico responsável, Dr. Conrad Murray, foi incriminado e cumpriu pena por dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o grupo de hackers voltou com todas as forças e afirma ter provas de que a morte de celebridades como Michael Jackson, Princesa Diana, Paul Walker e outros famosos, foi apenas para encobrir uma rede de pedofilia e tráfico de crianças que eles sabiam que existia.

De acordo com os Anonymous, tudo é liderado pelo chefão Jeffrey Epstein e após as investigações dos hackers, foi descoberto que Donald Trump também entrou no jogo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última ligação de Michael Jackson vazou na noite da terça-feira (02) de junho e traz verdades incontestáveis à respeito da morte do cantor, que afirma está sendo perseguido por pessoas poderosas que queriam se livre dele o mais rápido possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após brigas com sangue e ambulância, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, tem grave situação de saúde exposta

“Eles podem atirar em mim, podem me dar uma facada. Eles podem me matar e dizer que tive uma overdose de drogas”, diz Michael Jackson em um trecho de sua ligação vazada.

Confira o áudio completo abaixo:

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile