O ex-piloto alemão sofreu um grave acidente de esqui, nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013
No dia (29) de dezembro de 2013, o piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher sofreu o acidente mais grave de sua vida depois de bater a cabeça em uma pedra enquanto esquiava nos Alpes Franceses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De lá para cá, seu estado de saúde tem sido irrevelável e, apenas os familiares e amigos próximo tem notícias dele. Felipe Massa, que já foi companheiro do alemão na Ferrari em 2006, é um dos contáveis nomes que sabe como a lenda das pistas está.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma declaração recente, Felipe Massa disse que a situação de Michael Schumacher não é fácil e, nesse momento é preciso ter muito respeito com a família. “Eles não gostam de soltar nenhuma informação, e quem sou para fazer isso?”, relatou o automobilista em uma entrevista concedida à Fox Sports.
Quando a tragédia aconteceu, o boletim médico dizia que o piloto havia sofrido um traumatismo craniano e estava em coma. Depois de mais de seis anos, a saúde da lenda ainda é um grande questionamento e pouco se sabe sobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem revelar nada, Felipe Massa comentou apenas que torce para uma uma recuperação de Michael Schumacher. “Eu rezo todos os dias para que a situação dele melhore. Quero que ele volte a aparecer em um circuito, e veja o filho dele correndo.”, encerrou em lágrimas o piloto.