Michael Schumacher passará por uma nova cirurgia em breve, na tentativa de regenerar o sistema nervoso central.
No dia (29) de dezembro de 2013, o piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher sofreu o acidente mais grave de sua vida depois de bater a cabeça em uma pedra enquanto esquiava nos Alpes Franceses. De lá para cá, seu estado de saúde é uma incógnita e apenas os familiares, amigos e pessoas próximas tem notícias dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com o jornal italiano Contro Copertina, o heptacampeão mundial de Fórmula 1, irá enfrentar uma cirurgia em breve. O processo será realizado pelos mesmos motivos que os anteriores, regeneração do sistema nervoso central.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cirurgião Philippe Menasché vai ser um dos profissionais que estarão presentes na cirurgia. No ano de 2019, o clínico operou o ex-piloto em Paris. Segundo as informações da revista, ele será o responsável pela nova cirurgia de Michael Schumacher.
A saúde do ex-piloto alemão requer muitos cuidados, mas mesmo com toda gravidade, os fãs continuam esperançosos e acreditam que ele vai se recuperar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos comentários tem surgido após o anúncio dessa nova cirurgia na lenda das pistas. “Forças Schumacher, tudo vai ficar bem”, “O processo é ariscado, mas à partir dele as coisas voltaram a fluir bem”, disseram alguns fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua jornada nas pistas, Michael Schumacher foi campeão da Fórmula 1 em 1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004. O ex-piloto correu de 1991 a 2006 e, depois, de 2010 a 2012.