BABADO

Michel Teló é escancarado no The Voice, palavrão é exposto e fim do programa é confirmado: “Vexame”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Michel Teló fez pedido especial aos fãs (Foto: Reprodução/Globo)

O técnico do The Voice Kids, Michel Teló, falou palavrão ao vivo na Globo

Na edição do The Voice Kids que aconteceu no domingo (19), uma falha técnica da produção do reality musical da Globo expos um palavrão do técnico Michel Teló ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor acabou se empolgando com uma das apresentações da semifinal e deixou escapar um palavrão. O erro logo ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Após os elogios, Teló comentou com Gaby Amarantos sobre a apresentação e o áudio ‘vazou’. “Foi muito f*da”, disse. Internautas perceberam a falha e comentaram. “Teló falando palavrão no The Voice”, escreveu um. “Sim, Teló, foi F*da mesmo”, concordou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FIM DO THE VOICE BRASIL

O The Voice já foi o principal reality musical da TV aberta, mas a audiência de suas últimas edições vem sendo um vexame. A Globo perde em número de telespectadores para a Fazenda, da Record, quase todas as terças-feiras.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justamente por isso, a Globo está enfrentando dificuldades para vender cotas de patrocínio do The Voice Brasil para este ano. A edição de 2021, que começa no dia 26 de outubro, teve uma debandada de anunciantes que atrelam sua marca ao programa em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Das seis principais marcas, apenas duas continuaram com o reality musical, são elas: Bradesco e Claro. Já os grupos Lojas Americanas, C&A, Cervejaria Petrópolis e Seara, optaram por não renovar o contrato de publicidade com a Globo. A varejista Americanas, inclusive, fechou com a concorrência e agora patrocina o reality rural da Record.

Apesar das perdas, os executivos do canal conseguiram fechar negócio com as marcas Heineken Brasil e a plataforma de comércio virtual Shopee, que não tinham espaço comercial no The Voice. As informações foram confirmadas pelo portal Notícias da TV, que também afirmou que a principal dificuldade enfrentada pela Globo no mercado está sendo provar que o The Voice Brasil não está desgastado e ainda vale o investimento.

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile