O cantor se ausentará dos próximos programas por conta da Covid-19
Tão famoso por conta do seu sucesso nos palcos, Michel Teló também é reconhecido pela trajetória de sucesso que trilhou ao longo de 7 anos com um dos principais jurados do The Voice, na Globo. No entanto o sertanejo se ausentará dos próximos episódios da versão Kids do reality, começando a partir do próximo domingo, 26.
Isso porque Michel Teló foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser substituído nas gravações da fase do Tira-Teima, do The Voice Kids. As filmagens aconteceram nas primeiras semanas de junho, mas só irão ao ar neste final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um comunicado do Gshow, portal de entretenimento da Globo, o cantor Tony Garrido, que já havia participado do The Voice +, foi escalado para ocupar a cadeira de Michel Teló durante alguns episódios, até o retorno do treinador titular.
“Esta semana mais emoções prometem agitar o The Voice Kids! Neste domingo, 26/6, tem início a fase Tira-Teima, em que as crianças se apresentam individualmente para definir quem segue para a Semifinal da disputa musical. O público, no entanto, notará uma mudança entre os técnicos: no dia das gravações, que foram realizadas no final de maio, para seguir à risca os protocolos de segurança, Michel Teló foi substituído por Toni Garrido , técnico vencedor do The Voice + este ano”, diz o site da emissora carioca.
Ainda na publicação, Tony Garrido contou como ficou sabendo do convite de última hora e exaltou o ambiente familiar entre os técnicos do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos um ‘zap’ dessa família. Pessoas que não são dos ‘Kids’, por exemplo, Lulu Santos, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Mumuzinho, Daniel… Temos um grupo, em que a gente se fala, parabeniza os nossos colegas, faz comentários. Então, tem uma família ativa ali acontecendo. Eu terminei o The Voice + e não me desliguei da família. Afetivamente, estou aqui ligado a todo mundo, que foi muito gentil, muito carinhoso“, explicou o cantor.
O famoso explicou que estava voltando de uma viagem quando aceitou prontamente representar Teló na bancada e falou da responsabilidade de substituir o maior vencedor do The Voice: “Meu astral, minha mente está em festa de estar aqui com a minha família. Minha incumbência é dar continuidade ao sentimento, ao carinho, ao cuidado que o Teló tem por essas crianças maravilhosas”, ressaltou Tony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE