Michel Teló segue implacável como técnico do The Voice Brasil, da Globo, mas, apesar da vitória com Tony Gordon, ele disse ter ficado chateado com o participante que na primeira fase escolheu o time Iza em vez do dele
Um dos cantores sertanejo mais famosos da atualidade, Michel Teló é também um verdadeiro sucesso como técnico do reality musical da Globo, The Voice Brasil. Afinal, há cinco anos como um dos jurados da atração, o marido de Thais Fersoza não perdeu uma edição sequer, e se tornou pentacampeão recentemente, com a vitória de Tony Gordon, que sagrou-se campeão da oitava temporada do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar de ter levado a vitória com Tony Gordon, Michel Teló revelou que ficou chateado com o cantor que, na audição das fases às cegas, preferiu ir para o time da novata Iza, em vez do sertanejo – na ocasião, as cadeiras dos quatro jurados viraram para Gordon.
“Confesso que fiquei bastante chateado na hora. Eu já tinha usado todos os meus recursos pra convencê-lo a vir para o meu time. Mas faz parte do jogo, totalmente natural, acabou dando tudo certo”, declarou Michel Teló em entrevista ao portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Tony Gordon, Michel Teló disse que “na hora que o ouvi, me encantei com o timbre, o jeito dele cantar, acho que muito pela experiência que ele tem, de estrada e luta. Com essa experiência que ele tem, consegue passar um sentimento diferenciado na canção. Naquele momento eu já deixei bem claro que tava torcendo pra ele, que ele era uma das grandes vozes favoritas da competição, mesmo sem ouvir os outros cantarem. Mas uma vez eu tive a alegria de estar certo nesse feeling”, contou o técnico do The Voice Brasil da Globo.
Tony Gordon só foi para o time de Michel Teló na segunda fase do programa da Globo, após Iza acabar liberando o participante, ao escolher Ana Ruth para continuar em seu time. O marido de Thais Fersoza disse que ficou surpresa com a escolha da cantora do hit “Pesadão”, e afirmou não esperar que ela fosse “liberá-lo”, e declara: “Fique muito feliz mesmo”, após Gordon decidir ir para o time dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE