Michel Teló descobriu a fórmula do sucesso e acumula fortuna em diversos empreendimentos. Dono de uma marca, o cantor investe na divulgação e em parcerias.
Michel Teló estourou no Brasil e no mundo com o hit ‘Ai Se Eu Te Pego’ em 2011. De lá para cá, ele consolidou-se na música brasileira e virou o queridinho do país. O cantor descobriu a fórmula do sucesso e aproveitou as oportunidades com a música que o lançou ao estrelato.
+ José de Abreu tem barraco em restaurante, quase sai na mãe com cliente e fala pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Teló é um dos integrantes do The Voice Brasil, na Rede Globo. Além da visibilidade que o programa traz, suas quatro vitórias o consolidaram como um ótimo jurado. Seu carisma também se destaca durante a exibição da atração.
Ainda na Globo, Michel está no Fantástico com seu ‘Bem Sertanejo’, quadro do dominical que explora as raízes da música. A marca – que pertence ao cantor – também pode ser vista no teatro, sucesso de público com a atuação de Teló. Segundo Leo Dias, os espetáculos no teatro rendem mais dinheiro que o cachê de um show, já que cada ingresso pode custar até R$ 180,00.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono da marca ‘Bem Sertanejo’, Teló banca o espaço nos domingos da Globo e fica com rendimentos de patrocinadores e publicidades.
Explorando muito sua marca, o cantor criou parceria com hotéis com o Churrasco do Teló, onde ele faz um evento intimista acompanhado de amigos. A parceria é um bom negócio para o cantor e para os hotéis, que podem acrescentar esse diferencial para os hóspedes. Um ingresso para o evento pode custar até R$ 200,00.
Teló é também o queridinho da pubilicade. Casado com a atriz Thais Fersoza, o cantor é pai de Teo e Melida, que sempre aparecem em momentos especiais ao lado do papai. A família linda garante a Teló um carinho especial por meio das marcas.