Michel Teló fica milionário, abre diversos negócios e forma como ele ficou tão rico é divulgada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Michel Teló é um dos jurados do The Voice Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)

Michel Teló (Foto: Reprodução)

Michel Teló (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michel Teló descobriu a fórmula do sucesso e acumula fortuna em diversos empreendimentos. Dono de uma marca, o cantor investe na divulgação e em parcerias.

Michel Teló estourou no Brasil e no mundo com o hit ‘Ai Se Eu Te Pego’ em 2011. De lá para cá, ele consolidou-se na música brasileira e virou o queridinho do país. O cantor descobriu a fórmula do sucesso e aproveitou as oportunidades com a música que o lançou ao estrelato.

+ José de Abreu tem barraco em restaurante, quase sai na mãe com cliente e fala pela primeira vez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Dona do Pedaço: Mesmo na pior, Josiane ainda conseguirá fazer mais uma vítima em seu plano maquiavélico

+ Gloria Maria enfim conta a verdadeira idade e faz apelo na Globo: “Se me trancarem dentro de um estúdio eu me mato”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, Teló é um dos integrantes do The Voice Brasil, na Rede Globo. Além da visibilidade que o programa traz, suas quatro vitórias o consolidaram como um ótimo jurado. Seu carisma também se destaca durante a exibição da atração.

Ainda na Globo, Michel está no Fantástico com seu ‘Bem Sertanejo’, quadro do dominical que explora as raízes da música. A marca – que pertence ao cantor – também pode ser vista no teatro, sucesso de público com a atuação de Teló. Segundo Leo Dias, os espetáculos no teatro rendem mais dinheiro que o cachê de um show, já que cada ingresso pode custar até R$ 180,00.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono da marca ‘Bem Sertanejo’, Teló banca o espaço nos domingos da Globo e fica com rendimentos de patrocinadores e publicidades.

Explorando muito sua marca, o cantor criou parceria com hotéis com o Churrasco do Teló, onde ele faz um evento intimista acompanhado de amigos. A parceria é um bom negócio para o cantor e para os hotéis, que podem acrescentar esse diferencial para os hóspedes. Um ingresso para o evento pode custar até R$ 200,00.

Teló é também o queridinho da pubilicade. Casado com a atriz Thais Fersoza, o cantor é pai de Teo e Melida, que sempre aparecem em momentos especiais ao lado do papai. A família linda garante a Teló um carinho especial por meio das marcas.

Michel Teló e os filhos (Reprodução)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile