No programa Encontro, que foi ao ar na última sexta-feira, o cantor Michel Teló e Fátima Bernardes revelaram um medo em comum e falaram como lidam com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo concordou com a apresentadora: “Eu também tenho medo de avião. Só essa semana acho que peguei uns 10 voos. Quanto mais eu voo, mais vou perdendo esse medo. Quanto mais vou trabalhando isso, vou vendo que isso é algo só da minha cabeça”.
Sobre o que dividir e conversar com os filhos, ele comentou: “A ideia lá em casa é a gente falar a respeito de tudo. Acho importante a gente falar dos nossos medos pra que eles saibam que somos pessoas normais, que eles também têm que lidar com os medos deles”, disse o cantor, que é marido de Thais Fersoza.
E dividiu uma experiência recente: “Esses dias atrás, por causa desse mau tempo, muita chuva nessa época de verão, você acaba arremetendo. É um procedimento normal, mas você fica com agonia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima, que também tem medo de avião, comentou: “Tinha pavor que eles tivessem medo de avião porque eu tinha, então eu ficava lá: ‘está tudo ótimo’. Fingia, né? Graças a Deus, enquanto eles eram pequenos e achava que causaria influência, eles dormiam muito bem, então entravam já dormindo e eu podia ficar com meu medo lá tranquila”.
+ Larissa Manoela recebe presente avaliado em R$ 100 mil e dá o que falar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Durante o programa, o sertanejo disse que ele e a esposa se preocupam em preparar os filhos para o mundo. “Acho importante a gente incluir eles porque a nossa maior preocupação é prepará-los para esse mundão”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente conversa com a Melinda de igual, não com aquela coisa de criancinha, aquela coisa de conversar com bebê. Acho importante prepará-los para o mundo porque não tá fácil”, ressalta Teló.