As gravações do artista no reality desapareceram e um boicote foi pontuado
A equipe do The Voice Brasil da próxima edição tem sido uma verdadeira guerreira. Depois de lidar com a saída do titular Tiago Leifert, a produção do reality simplesmente perdeu boa parte das gravações com André Marques e Michel Teló foi o único jurado afetado, segundo o que aponta Alessandro Lo Bianco.
É isso mesmo, a mídia de diversos cantores aprovados pelo marido de Thais Fersoza desapareceram. E o mais bizarro é que, apenas as do artista sumiram. Tudo isso, claro, teria enfurecido tanto o cantor quanto toda a equipe do The Voice Brasil, incluindo André Marques, substituto de Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a Globo precisará regravar todos os trechos de Michel Teló e isso custará um bom dinheiro. Além disso, os cantores aprovados precisarão se apresentar novamente. De acordo com o colunista do A Tarde é Sua, Teló teria ficado uma fera com o “boicote”.
Inclusive, ao falar com a direção, Michel Teló chegou a falar que é de propósito e estava sendo boicotado, em tom de brincadeira, claro. Mas, todo esse desaparecimento não agradou ninguém na Globo e até o momento, não se sabe do paradeiro das gravações e nem dos responsáveis por esse erro que gerará um prejuízo milionário.
A notícia foi a pior para o cantor e para André Marques, que terão a jornada de trabalho dobrada e deverão correr contra o tempo, já que a próxima edição do The Voice Brasil está com data de estreia prevista para 26 de outubro.
Para quem não sabe, Tiago Leifert se afastou das gravações por problemas pessoais e não se sabe se ele voltará para fechar a edição do reality, que no caso, seria sua despedida definitiva da Globo após o pedido de demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE