O cantor ganhará uma 5ª cadeira no reality para cravar uma guerra contra os outros jurados
Michel Teló, além de cantor, se tornou o jurado mais popular do The Voice Brasil, com 99% de aprovação dos telespectadores da Globo.
No entanto, na edição que está no ar atualmente sob o comando de André Marques, o artista ficou de fora do júri fixo e responsável por salvar os artistas que não foram escolhidos pelos demais famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como nem tudo é tristeza, nesta quinta-feira (02), Michel Teló terá o melhor desfecho possível no The Voice Brasil e integrará a 5ª cadeira no palco do reality, para participar da batalha dos técnicos.
Para quem não sabe, os times dos jurados cravarão uma guerra e colocarão equipe contra equipe na competição. Se Michel Teló assistia tudo nos bastidores anteriormente, agora, ele estará em frente às câmeras e promete dar tudo de si contra Iza, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos.
“Eu estou animado demais! Tenho certeza de que peguei grandes vozes e vou com tudo para a ‘Batalha dos Técnicos’. O time está com sangue nos olhos para mostrar que é capaz. Escolhemos um repertório muito especial, com muito carinho, e eu tenho certeza que as pessoas em casa vão ver que montamos um timaço!”, disse o artista ao GShow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDEU TUDO NA GLOBO
Para chegar onde está atualmente, Michel Teló passou por poucas e boas. De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, o artista chegou a perder todas as gravações na fase de seleção no reality e precisou regravá-las.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais bizarro é que, apenas as filmagens de Michel Teló foram perdidas. Na ocasião, o jornalista de Sonia Abrão contou que o jurado ficou frustrado e até questionou a produção da Globo sobre um possível boicote no The Voice Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE