Michel Teló vence edições consecutivas do The Voice e deve ser cortado do programa pela Globo
07/10/2019 às 1h38
Após vencer novamente o The Voice Brasil com Tony Gordon, Michel Teló pode ser tirado do programa da Globo no próximo ano
Um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, o cantor Michel Teló pode ser considerado definitivamente O grande nome do The Voice Brasil, programa em que ele atua como técnico há cinco temporadas. E teve um padrão que se repetiu em todas elas: o participante vencedor foi treinado por ele no programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até agora, segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, a ideia da Globo é não mexer no time que está ganhando. Entenda-se por essa afirmação que o canal pretende manter a integralidade do time de técnicos do programa, que ganhou Iza e já contava com Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo.
Mas, segundo o colunista do UOL, isso não deve acontecer caso Michel Teló conquiste o programa mais uma vez no ano que vem. Acredita-se que o canal deve apostar em uma mudança, muito provavelmente tirando o cantor do time de jurados caso essa vitória (pra lá de provável) venha a se concretizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Michel Teló é visto como um problema para os demais técnicos do programa, que também querem ter a chance de vencer a competição. Antes dessa edição, se achava que o motivo de ele vencer seria o sertanejo, que é o estilo musical mais ouvido do Brasil. A vitória de Tony Gordon, que canta de Beatles a Roberto Carlos, mostrou o contrário.
Sem ainda pensar muito na possibilidade de tirar Michel Teló do programa, a equipe do The Voice passará a se dedicar ao outro reality-show musical do canal, o PopStar. O programa, em que famosos se arriscam no mundo da música, deve voltar ao ar no final de outubro novamente com Taís Araújo no comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.