Fim!

Michele Bolsonaro faz carta aberta de despedida e confirma fim em público: “Não estamos mais à frente”

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para se pronunciar, no último domingo, dia 2 de janeiro. A ex-primeira dama se despediu do programa Pátria Voluntária e publicou uma nota para agradecer aos eleitores do marido. Os seguidores ficaram emocionados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro começou o texto se despedindo. “A partir de hoje, 01 de janeiro de 2023, a equipe que fez parte do Pátria Voluntária nos últimos três anos despede-se do programa. Esclarecemos que não estaremos mais à frente do trabalho e das redes sociais do ‘Pátria Voluntária’ por ser um programa de governo”, escreveu.

Michelle Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo depois, Michelle Bolsonaro agradece os eleitores. Agradecemos a cada um que, durante esse tempo, nos ajudou na construção desta iniciativa, que nasceu com o intuito de espalhar o voluntariado por todo o país”, comentou.

A ex-primeira dama se demonstrou muito satisfeita com o trabalho e com os resultados. “Graças à colaboração de cada um que participou das ações promovidas pelo programa, ajudou a divulgar e disseminar a importância do voluntariado e acompanhou nossas redes sociais, conseguimos levar a solidariedade aos locais mais remotos do Brasil!”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela fala por nome de todos os beneficiados pela solidariedade.“O Pátria Voluntária agradece a todos que, até hoje, fizeram trabalho voluntário ou participaram de alguma forma das ações do programa. Em nome de todos os que foram alcançados pelo poder da solidariedade, deixamos registrada a nossa gratidão”, escreveu a esposa de Jair.

Para finalizar, Michelle Bolsonaro deixa o recado para a próxima gestão: “Que Deus abençoe a nossa Nação”, escreveu. O

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o ‘Pátria Voluntária’ é um programa criado em 2019, durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), que incentiva a participação em atividades voluntárias e, por ser um programa vinculado ao governo, Michelle não seguirá na direção do projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes

Sair da versão mobile