Como é de praxe, hoje (24), o Presidente da República do Brasil Jair Messias Bolsonaro fez seu pronunciamento de Natal. No entanto, quem chamou atenção mesmo foi sua esposa, Michele Bolsonaro.
Isso porque Michele Bolsonaro usou uma camiseta escrita “Jesus”, e essa exposição da sua religião acabou gerando um debate acalorado nas redes sociais, levando seu nome ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Michele Bolsonaro com uma blusa VERMELHA escrita JESUS a esquerda pira”, disparou um. “Michele usando camiseta vermelha; Descobri q ela é comunista!”, brincou outro. “Pq a Michele tá fazendo cosplay de Manuela D’Ávila ???”, comentou uma terceira. “Michele usando uma camiseta escrito JESUS pra lembrar que o verdadeiro significado do Natal”, disse mais um.
Veja mais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/rivanildo_/status/1209623180832325633
Eu tô berrando com essa montagem da Michele Bolsonaro KKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/smE6sQtu6P
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Juaum Wicked 💗 (@juaumzinh0) December 25, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michele Bolsonaro com uma blusinha simples escrito Jesus
Evangélicas de 30 anos: pic.twitter.com/IqEwg3tlKH
— lana boquinha maldita (@lanatayz) December 24, 2019
a michele bolsonaro com um cordao do brasil e uma blusa escrito jesus pic.twitter.com/glWTJBngHt
— 𝙔𝙖𝙣𝙖 ⭐ (@yesungnoir) December 24, 2019
Falando nisso, ao que parece a briga entre Jair Bolsonaro e a TV Globo poderá chegar ao fim, muito em breve. De acordo com o colunista Jeff Benício, do Terra, uma reunião entre o presidente e um dos funcionários de maior confiança de William Bonner aconteceu, na última quarta-feira (18), para que a relação entre a emissora carioca e o chefe da Nação sejam aprofundadas.
O jornalista disse que o presidente e o Heraldo Pereira, que atualmente se dedica a telejornais da GloboNews, tiveram uma conversa amistosa para restabelecer a relação da maior empresa de comunicação do Brasil e do político. O veterano estava bem-humorado e aceitou gravar vídeos ao lado do profissional para responder uma pergunta sobre o ministro da Economia do governo.
Já Bolsonaro também foi entrevistado ao vivo pelo funcionário de confiança de William Bonner para o Central GloboNews. Este compromisso estava marcado na agenda presidencial e o encontro aconteceu no Palácio do Planalto. Houve dez minutos de troca de afagos e conversa firme, segundo o relato do jornalista.
O Bolsonaro estaria interessado em cessar sua guerra contra a liberdade de imprensa, para que sua fase ‘paz e amor’ ganhe mais credibilidade e aumente os índices de popularidade, que estiveram em queda nos últimos meses. Heraldo Pereira foi o escolhido para fazer essa ponte com a Globo, que tem um histórico de críticas contra a autoridade maior do Brasil.