Michelle Barros cresce cada vez mais dentro da Globo
Aos poucos a jornalista Michelle Barros tem conquistado cada vez mais espaço dentro da Globo, fazendo mais aparições na tela da emissora carioca. No canal, vale dizer, ela estreou no ano de 2016.
Atualmente ela é substituta de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP e já fez aparições no principal jornal da emissora para falar sobre o panorama da pandemia de covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dada a sua rápida ascensão dentro do canal, ela acabou virando uma das cotadas, a queridinha na verdade, para substituir Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional, isso quando a atual âncora do telejornal resolver deixar o comando do mesmo.
Michelle Barros, vale destacar, é formada em jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas, onde ela iniciou a sua carreira como apresentadora e repórter na TV Educativa de Alagoas, em 2001. Além disso, ela atuou como radialista na Rádio Educativa FM.
Depois de passar pela TV Pajuçara e TV Gazeta, ela foi transferida para a Globo São Paulo e em 2015 se tornou parte do rodízio do SPTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESEMPENHO ACIMA DA MÉDIA
No ano de 2020, Michelle passou a apresentar os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo no canal. O desempenho da jornalista já é considerado acima da média pelos executivos da Globo, porém, Michelle precisará passar por mais um teste, apenas para provar aquilo que os próprios executivos da Globo já sabem, que ela está pronta para assumir a bancada do principal telejornal do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE