Michelle Barros falou sobre decisão do filho
Michelle Barros, jornalista que deixou a TV Globo há pouco tempo, relembrou a grande decisão do filho, Arthur, de 24 anos de idade. Para quem não sabe, o rapaz decidiu não morar mais com a mãe, afinal, ela precisou mudar de cidade por conta do trabalho e ele ficou.
A jornalista falou sobre o assunto no programa ‘Faustão na Band’, e revelou que precisou sair de Maceió e se mudar para São Paulo para conseguir ter mais sucesso na carreira, porém ela ficou muito triste quando o filho resolveu morar com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o próprio filho de Michelle Barros falou sobre o assunto e comentou a dor que ela sentiu ao deixá-lo crescer longe dela.
“Ela me teve muito jovem. Ela ainda estava na universidade, com o sonho de se tornar uma grande jornalista. Não foi fácil, ela teve que correr muito atrás. Ela foi vendedora de loja de shopping. Ela sempre buscou”, começou ela.
E continuou: “Ela foi para São Paulo em busca do sonho dela. Essa foi uma grande lição que ela me ensinou, a de sempre buscar o nosso sonho. Imagina como deve ter sido para uma mãe deixar o filho dela viver longe dela. Foi difícil para mim também, mas eu sabia que era ali que ela precisava estar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Barros e o filho (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Sendo assim, Michelle Barros ainda contou um pouco do seu lado na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Digo que meu filho é o anjo da guarda, ele nasceu para me proteger. A gente passou muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu. Eu sempre fui muito clara com ele”, começou ela.
E continuou: “Quando eu vim para São Paulo, ele inicialmente ficou em Maceió com o pai, depois ele veio para cá, mas ele não se adaptou muito bem e falou: ‘mãe, eu prefiro voltar para Maceió’. Nossa, aquilo foi uma facada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DA GLOBO
Michelle Barros, em maio do ano passado, anunciou que estava saindo da Globo após 12 anos de casa.
Segundo a própria, a decisão aconteceu por conta de uma insatisfação com o trabalho de repórter e a falta de oportunidades na emissora.