Jornalista Michelle Barros expõe que gostaria de ter programa na Globo mas não teve oportunidade
A jornalista Michelle Barros trabalhou na emissora TV Globo por 12 anos. Há quase dois meses ela anunciou a sua saída, pois disse que queria um programa próprio na emissora, mas que a falta de espaço a fez tomar sua decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle concedeu uma entrevista à Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, da RedeTV!, na ocasião, a jornalista falou que não queria mais fazer reportagens nas ruas.
“Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Michelle ainda reforçou que algo que não queria, é que sua insatisfação dentro da emissora Globo acabasse afetanto os seus colegas de trabalho.
“Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer. […] Passei a me comportar como alguém que eu não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas”, disse Michelle Barros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Planos atuais
Após saída da Globo, a jornalista Michelle Barros falou ao portal Splash, sobre os seus planos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Já havia um tempo que percebi que estava chegando a uma posição que não teria muito mais para onde ir. Percebi que chegou o momento de encerrar o ciclo e me lançar em novos desafios”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que cheguei num nível excelente como apresentadora. Tenho muito a evoluir e aprender, a nossa vida é um eterno caminhar e sou ignorante em muitas coisas, mas eu cheguei a um nível ‘ok’ e não tem espaço para todo mundo. Eu já estava exausta da reportagem de rua. Já tinha completado esse ciclo”, concluiu.
Mesmo que tenha chegado na Globo em 2010, antes disse Michelle trabalhou anteriormente em afiliadas da Globo e do SBT em Alagoas.
“Foram 22 anos fazendo reportagem de rua, desde quando comecei como estagiária. Realmente, senti que era o momento de virar a chave e fazer outras coisas. Tenho 42 anos, uma boa vida profissional e muita coisa para fazer ao longo desses anos”, explicou a jornalista.