Primeira-dama tem importante ligação com ex-presidente exposta
Michelle Bolsonaro, já vem há um tempo, exibindo um novo comportamento em seus perfis nas redes sociais. Ela já não usa mais os vestidos justos ou muito estampados, usados por exemplo, em solenidades do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que de uns meses para cá, a primeira-dama do Brasil adotou peças de roupas mais sóbrias para o seu visual, muitas delas, assinada pelo Ricardo Almeida, o mesmo foi o responsável por repaginar a imagem do ex-presidente Lula, e agora teve a missão de repaginar o da esposa de Bolsonaro, que está em uma fase mais discreta.
Michelle Bolsonaro, ultimamente, quando não está de calça jeans, tênis e camiseta do programa Pátria Voluntária, ela opta por usar terninhos femininos clássicos e monocromáticos, nas cores preto e off white, calças de alfaiataria, camisas de botão bem cortadas e sapatos fechados de salto médios nos mesmos tons.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exceção, vale dizer, fica por conta de um tailleur (peça que era a preferida de Rosane Collor quando ela também ocupou o cargo) na cor cinza com padronagem xadrez, a mesma também tem assinatura de Ricardo Almeida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
A esposa de Jair Bolsonaro, inclusive, faz questão de marcar o estilista responsável pelo seu visual em suas fotos nas redes sociais. Além dele, ela também tem como parceira, uma loja de roupas femininas, com looks mais coloridos, que estão entre os preferidos de Michelle Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As peças assinadas por Ricardo Almeida, de acordo com informações do jornal Extra, custam em média algo em torno de 800, as calças e algumas camisas, e 3,5 mil, os terninhos.
AVÓ NO ESGOTO
Michelle Bolsonaro, após um escândalo envolvendo a sua avó, por tráfico de drogas, acabou se afastando da família. Hoje, apesar de ser primeira-dama do Brasil, a avó dela vive abandonada em uma das mais perigosas favelas de Brasília, perto de um esgoto que corre a céu aberto.
+William Bonner, em decisão histórica, ‘define’ seu substituto na Globo e surpreende com escolha
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, através do telefone, a tia Michele falou que não existe uma previsão em relação sobre quando acontecerá a coleta e tratamento de esgoto até a sua casa. “A rede de esgoto nossa vai demorar”, falou ela.
BARRACO COM FILHOS DE BOLSONARO
Michelle Bolsonaro, vale dizer, não tem uma boa relação com os seus enteados, filhos de Bolsonaro. Ela inclusive, odeia a mãe deles, Rogéria. O fato, de acordo com Leo Dias, é que a ex de Bolsonaro, mesmo após a separação, manteve o sobrenome dele, em seu nome. Jair Bolsonaro não impediu o fato, por conta dos filhos.