Michelle Bolsonaro recebeu diagnostico positivo para temível doença
Michelle Bolsonaro, esposa do presidente, após ter polêmica de abandono a avó em um esgoto exposta, acabou sofrendo um duro castigo e nesta quinta-feira (30), recebeu o diagnostico positivo para a doença mortal, que já levou milhares de mortos em todo o mundo, a covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A doença é causada pelo novo coronavírus. Uma nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social, diz que a primeira-dama apresenta “bom estado de saúde” e seguirá todos os protocolos estabelecidos. “A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, informa a nota.
Jair Bolsonaro, vale dizer, foi diagnosticado com a doença em 7 de julho. Durante o período em que cumpriu o isolamento social, o presidente, vale dizer, manteve a sua rotina de reuniões normalmente, as mesmas foram realizadas por videoconferência, no Palácio do Alvorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Bolsonaro foi diagnosticado com a doença, Michelle Bolsonaro e as filhas realizaram testes, que na ocasião deram negativos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
ESGOTO
Michelle Bolsonaro teve o passado da sua avó exposto para todo o Brasil. Acontece que a mesma já foi presa devido envolvimento com o tráfico de drogas. O que acabou afastando a primeira-dama da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a avó de Michelle Bolsonaro vive abandonada pela primeira-dama, morando em uma das mais perigosas favelas de Brasília, perto de um esgoto que corre a céu aberto.
+Globo decepa Salve-se Quem Puder e corta quase 50 capítulos para novela voltar ao ar
Em uma entrevista concedida ao jornal O Estado de S. Paulo, a tia de Michele Bolsonaro contou que não existe uma previsão em relação de quando acontecerá a coleta e tratamento de esgoto até a sua casa. “A rede de esgoto nossa vai demorar”, disse ela.