O casal presidencial está em crise, diz colunista

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O presidente Jair Bolsonaro ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal presidencial formado por Jair e Michelle Bolsonaro está em meio a uma notícia envolvendo crise conjugal, divulgada por colunista

Jair e Michelle Bolsonaro, o casal número 1 da Presidência da República do Brasil, estaria passando por uma enorme crise conjugal, que envolve até mesmo os filhos do presidente. As informações foram dadas pelo colunista Guilherme Amado, do portal Metrópole, que revelou inclusive os desdobramentos desse momento do casal.

De acordo com ele, a informação foi confirmada por três pessoas próximas ao presidente e à primeira-dama, e um dos possíveis motivos apontados por essas pessoas seria a relação entre Michelle Bolsonaro e os filhos do político, que estaria em sua pior fase desde o início da relação da primeira-dama com ele, que resultou em casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro sem se falar com Michelle

Michelle e Carlos Bolsonaro não se falam há tempos, de acordo com a informação. Outro que não tem boa relação com a primeira-dama é Jair Renan, que é o filho homem mais jovem do presidente e que teria sido vetado por ela de morar no Palácio da Alvorada, ou seja, expulso de casa por Michelle antes mesmo de morar nela.

Michelle foi envolvida no escândalo de corrupção (Reprodução)

Acontece que se antes o problema era apenas Renan, além de Carlos agora Michelle Bolsonaro está se distanciando também de Flávio e Eduardo Bolsonaro. A situação, dessa forma, ficaria insustentável, já que o presidente Jair Bolsonaro tem os filhos como principais aliados e fala com eles antes de tomar qualquer decisão presidencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bomba explode sobre casamento

Vale lembrar que em março do ano passado passou a circular uma verdadeira bomba sobre o casamento de Jair e Michelle Bolsonaro. Os dois estariam cada vez mais distantes por causa de um suposto caso da primeira-dama com Osmar Terra, que era um dos ministros mais importantes do governo Bolsonaro. O político negou a informação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile