O dia em que Michelle Bolsonaro confirmou que marido é broxa e a polêmica de ter jogado avó em esgoto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Marcos Corrêa/PR)

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Marcos Corrêa/PR)

Bolsonaro vira assunto mais comentado das redes sociais

Durante uma entrevista, a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro deu uma declaração polêmica à respeito do seu marido, o presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto respondia uma das perguntas feitas pela repórter, Michelle deu a entender que Bolsonaro não estava “comparecendo” na vida pessoal deles.

“Falo pra ele: você é um personagem fora de casa, porque as vezes até gostaria que você fosse um pouco assim dentro de casa, tivesse um pouquinho mais de energia”, disparou a primeira dama.

Assim que a entrevista foi ao ar viralizou na internet e principalmente nas redes sociais. Os internautas interpretaram a declaração da esposa de Bolsonaro, como se ela tivesse se referido a vida sexual do casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa disso, a fala virou motivo de brincadeira e ficou muito famosa. As pessoas criaram o termo Bolsonaro Broxa, que ficou como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A influenciadora Rainha Matos compartilhou o trecho da entrevista em que Michelle fala sobre isso, em seu perfil do Instagram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Como a hashtag foi uma das mais comentadas nas redes sociais, diversas pessoas tiraram sarro da cara de Bolsonaro ao assistir a entrevista e compartilharam suas opiniões.

Veja alguns dos comentários feitos pelos usuários do Twitter:

MICHELLE BOLSONARO SE ENVOLVE EM POLÊMICA COM A AVÓ

Essa não é a primeira vez que Michelle Bolsonaro se envolve em uma polêmica. Há algumas semanas, a primeira dama virou assunto na mídia depois que sua avó Maria Aparecida Firmo Ferreira, deu uma declaração dizendo que a neta nunca mais tinha falado com ela.

De acordo com o jornal Metrópoles, Maria Aparecida revelou que não via Michelle há mais de seis anos, e mesmo ela sabendo da vontade da vó em conhecer o Palácio da Alvorada, não foi convidada para participar da cerimônia de posse do presidente.

“Aprendi que só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama”, disparou.

Outro fato que chocou os internautas era a vida que ela levava. A avó da primeira dama morava em um local que não havia saneamento básico adequado, além de sofrer com a doença do mal de Parkinson, colesterol alto e osteoporose.

Maria Aparecida, avó de Michelle Bolsonaro (Foto: TV/Brasília)

Sair da versão mobile