Michelle Bolsonaro é acusada de deixar a própria avó com Parkinson na miséria
12/04/2019 às 21h03
A senhora Maria Aparecida, de 79 anos, acusou a própria neta, Michelle Bolsonaro de abandono. Segundo ela, a esposa de Jair Bolsonaro não lhe procura há mais de seis anos.
Michelle Bolsonaro está sendo acusada de cometer uma barbaridade com a própria avó, moradora da favela Sol Nascente, em Brasília. Maria Aparecida, de 79 anos – que sofre de mal de Parkinson e tem problemas cardíacos – revelou que a esposa de Jair Bolsonaro não lhe procura há mais de seis anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espírito de Chorão se comunica através de Theo Becker e causa grande comoção
Em entrevista à revista Veja, a senhora contou que nem mesmo um convite para ir ao Palácio da Alvorada recebeu da neta, próximo de sua casa. “Aprendi que só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama. Além disso, se eu chegar assim (diz apontando para as próprias roupas), posso ser destratada, e isso vai me magoar. Eu não tenho roupa, sapato, nada disso, para frequentar esses lugares”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na cidade de Hariany, festa para final do BBB19 é cancelada após expulsão
A idosa também revelou não ter mais contato com a filha, Maria das Graças, mãe de Michelle. Maria Aparecida explicou ter ajudado a herdeira a criar a esposa do presidente do Brasil quando nasceu, mas nunca mais foi procurada. Até hoje, ela não viu a filha mais nova de Michelle com Bolsonaro, Laura, e a saudade da família toma conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Aparecida ainda cuida de um filho deficiente auditivo, precisando ir sempre que necessário ao posto de saúde buscar remédios. Ela precisa manter em sigilo o fato de ser avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro entre os vizinhos, mas não consegue esconder a expressão de dor por causa da ingratidão da parte rica da família.
+Silvio Santos esquece Danilo Gentili e cai de elogios para Tatá Werneck: “Fabulosa, extraordinária”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
A senhora locomove-se com dificuldade e mora num casebre, que fica na parte mais miserável de Brasília, correndo risco de morte por ser um local dominado pela violência, tráfico de drogas e facções criminosas, como a reportagem da Veja detalhou. As ruas da região que ela vive são de terra e restos de asfalto, sem coletas de lixo e transporte público.
O medo também fala mais alto, e segundo ela, há até ameaças. Questionada sobre uma possível entrevista, ela recusa, dizendo que Michelle não permite que ela fale nada. “Lá em cima eles não querem que eu fale”, disparou. A equipe perguntou quem e ela respondeu: “Michelle”.
Então é que Maria Aparecida fez uma das revelações mais chocantes. “Meu filho mais velho disse que se me sequestrarem a ordem é não pagar o resgate e, aí, vão me matar”, disse a senhora, apavorada, afirmando que só falaria se fosse com o apresentador Ratinho.
+ Paula deixa a Globo e vai parar na delegacia por crime de racismo no BBB19
“Se eu falar com o Ratinho, ele vai me levar lá no Planalto… Porque, se você me levar lá, eles vão botar a gente para correr. Mas o Ratinho, não. Eu vi na TV que ele é amigo do Jair. E um dia eu quero ir lá”, garantiu.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]