Michelle Bolsonaro entra em profundo estado de tristeza após avó ser presa por tráfico
16/08/2019 às 17h04
Michelle Bolsonaro, esposa de Jair de Bolsonaro, foi defendida pelo próprio marido após a prisão de sua avó ser noticiada na imprensa.
A avó de Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, foi presa por tráfico de drogas, de acordo com informação divulgada nesta sexta-feira (16), na mídia. Jair Bolsonaro decidiu sair em defesa da esposa, e revelou qual foi a reação da primeira-dama ao descobrir o drama familiar, que ainda aponta investigações da polícia em relação a dois tios maternos e sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Betty Lago: filho da atriz é autor de duro golpe e polícia toma medida radical contra o herdeiro
+ Leonardo é atacado pelo genro, que faz terrível acusação: “Tentaram destruir a minha família”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes fica indignada após repórter quebrar regra ao vivo na Globo: “Coisa séria”
De acordo com a Folha, o presidente admitiu que as notícias dadas pela Veja e pelo Metrópoles são reais, mas que não existe ganho jornalístico nenhum nesta situação, que tem deixado a sua amada profundamente triste e chateada. O político se revoltou com o fato da mãe de sua filha ter suas ações sociais deslegitimadas por causa da polêmica em que foi envolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro declarou que Michelle Bolsonaro está arrasa e abatida com as informações pela imprensa, meses após ser descoberto que sua avó vivia na periferia do Distrito Federal. O mesmo jornal também revelou que a senhora, de 78 anos, passou dois dias em uma maca à espera de atendimento médico, no último sábado (10), e teria sido negligenciada pela neta.
A veterana foi admitida no hospital com uma fratura na bacia e passou por uma cirurgia de emergência. O procedimento durou duas horas e ela se recuperou na UTI, conforme boletim médico. A Veja apurou a informação de que a avó de Michelle Bolsonaro teria sido presa aos 55 anos, ao ser flagrada com um subproduto da cocaína. Ela tentou subornar um agente penitenciário e ficou dois anos e dois meses em detenção.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+ Kevinho vira motivo de piada por foto de cueca, se vinga e mostra volume enorme: “Dei zoom”
A história envolvendo Maria Aparecida e mãe da esposa de Jair Bolsonaro, chamada Maria das Graças, ainda vai muito além. Há informações de que a senhora foi acusada de falsidade ideológica e a progenitora da primeira-dama foi detida após agredir um senhor que pedradas que devia aluguéis, sendo que ela foi fichada com um nome falso.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]