A família do presidente Jair Bolsonaro parece mesmo disposta a ignorar a Globo ao conceder entrevistas exclusivas. Michelle Bolsonaro, que concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular logo após a eleição, dará sua primeira entrevista como primeira-dama também ao jornalístico da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Leitte é desprezada por criança no The Voice Kids e repercute entre os telespectadores
+Prestes a estrear em novela com corpão, Claudia Raia revela segredo para forma física
Bastante discreta e avessa às câmeras, a mulher do presidente surpreendeu muita gente ao fazer um discurso em Libras durante a posse do marido, que aconteceu no dia 1º de janeiro. Na entrevista concedida à Record, Michelle falará sobre o momento que repercutiu bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após sair em defesa de José Mayer, Humberto Martins se pronuncia em rede social
+ Detonada por conta do corpo, Moraguinho se revolta e rebate críticas de internautas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Entre as revelações, Michelle contou que nem mesmo o então presidente eleito sabia que ela faria o discurso. “Eu não pedi, eu comuniquei”, revelou ela, que destacou que o marido só soube que ela falaria pouco antes da entrega da faixa das mãos do ex-presidente Michel Temer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO IGNORA A RECORD
Um dos casos que estão mais repercutindo atualmente envolve o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), cujo assessor, Fabrício Queiroz, realizou movimentações atípicas em contas bancárias. O caso vem tendo ampla cobertura na mídia, tanto pela Globo quanto para concorrentes como Record e SBT.
+Sondando Anitta e Joelma, Record define quem será jurada do programa de Xuxa
Recentemente, Flávio Bolsonaro conseguiu a suspensão da investigação contra Fabrício Queiroz por conta do direito a foro privilegiado que recebeu após ser diplomado como senador. A ação, no entanto, foi bastante criticada, já que ele sempre se mostrou contrário ao foro e por existirem divergências na opinião de juristas a respeito do direito a foro por decorrência de processos que antecederam o mandato.
Procurado por todo mundo, o senador eleito concedeu nesta sexta (18) uma entrevista ao Jornal da Record, onde alegou que pediu o processo por estar sendo investigado. Diferente do que fez em ocasiões recentes, a Globo ignorou completamente a exclusiva da concorrente.