A famosa Primeira-dama do Brasil e esposa do presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro voltou a ter o seu nome na boca do povo após levar maquiador Agustin Fernandez para o Uruguai
A famosa 37ª Primeira-dama do Brasil, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, de 37 anos, vive chamando atenção do público. Isso porque, além de ser a mulher do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ela também é muito conhecida por ser uma ativista de causas sociais e inclusivas. No entanto, engana-se quem pensa que a morena nunca não se envolve em uma fofoca ou outra, já que para a felicidade de muitos isso voltou a acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que a religiosa atrai milhares de olhares constantemente e graças a isso, recebe diversos elogios e, claro, muitas críticas desde que seu marido subiu ao planalto, e agora não foi diferente. O motivo? A Primeira-dama se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao mostrar que havia levado o seu maquiador Agustin Fernandez para acompanhá-la durante uma viagem para o Uruguai.
Como de costume, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro leram alguns convidados à posse do presidente do Uruguai e entre eles, estava o amigo e maquiador da primeira-dama. Durante a viagem, a mulher de Bolsonaro apareceu ao lado do profissional e do presidente brasileiro numa foto em um dos eventos da posse de Luis Lacalle Pou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT lança nova chamada de programação, ironia toma conta e massacre é feito: “Parou no tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Bolsonaro passa Carnaval em Brasília com maquiador
Vale lembrar que a famosa Michelle Bolsonaro resolveu passar o Carnaval longe de seu marido. É isso mesmo, a Primeira-dama curtiu a folia ao lado de Agustin Fernandez, em Brasília, enquanto o presidente tirou alguns dias de descanso no Guarujá, litoral de São Paulo.
Michelle ‘abandona’ avó
Apesar de demonstrar ser uma pessoa cuidadosa e que se preocupa com os outros, a famosa já se afastou de sua própria família por um escândalo envolvendo tráfico de drogas. Segundo uma reportagem publicada pela Veja, Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle, vive em uma das mais perigosas favelas de Brasília, perto de um esgoto que corre a céu aberto próximo de sua residência.
A senhora de 79 anos é cardíaca, sofre de Parkinson e enfrenta dificuldades para se locomover. Mas por que ela mora em um lugar tão periférico, sem a ajuda médica adequada, se tem uma neta com tanto poder? O que acontece é que Maria Aparecida já tentou ganhar a vida traficando drogas, antes de se aposentar, atividade que já rendeu-a uma prisão.