Michelle Bolsonaro surpreendeu ao falar sobre Tico Santa Cruz, mas acabou recebendo uma mensagem atravessada do vocalista do Detonautas
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, está pretendendo processar a banda Detonautas, liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, por injúria e difamação por causa do lançamento da música Micheque. O título é um famoso trocadilho que viralizou nas redes sociais por causa dos cheques recebidos na conta dela.
Mas Tico Santa Cruz não deixou barato assim que ficou sabendo das intenções da mulher do presidente. Ele fez um longo desabafo dando a entender que considera censura o que Michelle Bolsonaro quer fazer e ainda afirmando que a única maneira de ela fazer a música ser um fracasso é provando o contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dança dos Famosos gera discussão nos bastidores da Globo e fiasco é dado como certo na atual edição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que a melhor forma de se desfazer um apelido é esclarecer a questão. Quando você esclarece algo que está te incomodando e dá uma resposta clara, objetiva e honesta, qualquer tipo de apelido ou insinuação perde a validade. A própria música iria cair em descrédito, ia ter menos interesse das pessoas”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tico Santa Cruz prosseguiu
“Pelo que vi na matéria da Veja, o que parece é que ela quer que o assunto dos cheques seja esclarecido, para que não seja mais envolvida nisso. Eu acho que está certa. Ela tem que exigir que seja resolvida essa situação, para deixar de ser o foco. Mas enquanto não se esclarece a situação, é alvo de questionamento”, prosseguiu.
Michelle Bolsonaro enquadrada
“Nem fomos nós que demos esse apelido, foi uma hashtag do Twitter. O apelido é só uma forma que encontraram para chamar atenção para um caso que não está esclarecido. Basta esclarecer e acabou. A música vai ficar datada, ninguém mais vai querer falar sobre esse assunto e acabou”, finalizou o vocalista do Detonautas.