Michelle Bolsonaro se sujeitou a uma cirurgia nesse último sábado e pegou o publico de surpresa.
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, se sujeitou a uma cirurgia no Hospital Militar. A notícia pegou muitos de surpresa, uma vez que ninguém esperava pelo procedimento. O intervenção cirúrgica ocorreu neste último sábado (27).
Mas não é necessário preocupação por parte dos fãs de Michelle Bolsonaro, uma vez que mesmo sem esperar por parte da maioria, essa cirurgia já estava marcada há algum tempo e se trata apenas de um processo normal. A assessoria do Palácio do Planalto comunicou que ela fez o procedimento no HFA – Hospital das Forças Armadas, unidade a qual o presidente possui um convênio médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Otávio termina com Sabrina e ela arma maior barraco na frente de todos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Ewbank adota segundo filho na África e gera comoção após atitude: “Deus no comando”
Mesmo sem detalhar o que ela fez, a assessoria alegou ainda que ela já havia recebido alta, pois tudo ocorreu como esperado. O presidente, Jair Bolsonaro, não passou o sábado em Brasilía. Ele foi prestigiar para o Rio de Janeiro acompanhar a partida entre Palmeiras e o Vasco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha Meneghel comemora aniversário de 21 anos e faz festança em Noronha em hotel luxuoso
Mas antes de acompanhar mais uma rodada do brasileirão, ele esteve presente na brevetação de novos paraquedistas que devem fazer parte do Exército brasileiro. E nessa semana, o casal, Michelle e Jair Bolsonaro, foram flagrados em um culto pelos arredores de Brasília. A primeira-dama aproveitou para dançar ao som de Aline Barros.